terça-feira, 12 de novembro de 2013

RPSP- Salmos 97


Reavivados por Sua Palavra
Leitura Bíblica  - Salmos 97
Comentários:  Sook -Young Kim
Você está com fome e sede de justiça?

O Salmo 97 encoraja aqueles que têm fome de justiça. Os céus proclamam a justiça do Senhor. O fundamento de Seu trono é justiça e juízo. Seu trono é banhado em luz. E porque este Deus justo está acima de todas as coisas, os justos estão seguros nEle.

Sou muito grato ao Senhor porque Ele nos deu a Bíblia. Ainda mais, sou grato porque Ele nos deu os Salmos para que eu leia e seja exaltado pelo que o Espírito me fala através deles.

Deus promete livrar os santos, aqueles que odeiam o mal e amam o Senhor.

Você ama o Senhor? Se assim for, peça a Deus para que lhe faça odiar o mal e até mesmo a aparência do  mal. É Sua promessa de que Ele guardará os nossos corações e nos livrará dos ataques em qualquer situação (v.10).

Você está buscando a justiça? É o ideal e propósito de Deus para nossas vidas que sejamos justos. Ele deu a Sua Palavra para nos tornar justos. Ele quer que tenhamos comunhão com Ele na luz do Seu trono.

O verso 11 diz: “A luz nasce sobre o justo e a alegria sobre os retos de coração”.

Que visão gloriosa! Jesus é a Luz! Se o recebermos em nosso coração Ele permanecerá em nós. Como resultado profunda alegria interior fluirá e abençoará a vida de outros.  Você já aceitou a justiça de Cristo? Cristo, a Luz do Mundo, está morando em seu coração?
Sook-Young Kim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...