terça-feira, 5 de março de 2013

10 Dias de Oração- 6º Dia


05 de Março – terça-feira

Orar pela valorização do estudo diário da Bíblia
Versículo: Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. João 17:17

Valorize o Estudo Diário da Bíblia

“A Palavra está perto de ti, em tua boca e em teu coração” (Dt 30,14)

O estudo da Bíblia só trás benefícios e a falta de estudo pode trazer confusão para a vida daquele que professa  ser cristão.

A Escritura nos trouxe luz nas trevas dissipando toda ignorância espiritual na qual vivíamos. A verdade  das Escrituras libertou-nos das amarras da idolatria e da ignorância religiosa.

À medida que crescemos no conhecimento do conteúdo do Livro da revelação de Deus,nos enchemos d’Ele e nos tornamos aptos para enfrentar as tentações  e os instintos carnais que constantemente tentam levar-nos à derrota.

É necessário urgentemente valorizarmos o estudo da Palavra de Deus, pois estamos vivendo tempos difíceis, e o que temos visto são pessoas com “comichão nos ouvidos”, criando doutrinas que não existem e atribuindo à Bíblia.

Temos que aprender a fugir dos falsos mestres e só conseguiremos isso conhecendo e estudando diariamente a vontade de Deus para a nossa vida através do estudo  de Sua Palavra e oração.

Nossa oração hoje é para que possamos  valorizar ainda mais o Estudo da  Bíblia, examinando-a a fim de internalizar os princípios e valores de Deus para vencermos como cristãos autênticos.

Peçamos sabedoria a Deus para entender e por  em prática na nossa vida diária os ensinamentos de Nosso amado Senhor Jesus Cristo.

"A lei do Senhor é perfeita e restaura a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos simples” (Salmos I9.7)

O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos tenho dito são espírito e são vida. (João 6:63)

Para ouvir e cantar : http://youtu.be/Yp-AlntqtFQ





Eu Tenho Que Orar

Fernanda Lara

Eu sei que sozinho nada sou
Somente contigo sou vencedor
Pra conseguir me levantar
Somente aos Teus pés eu preciso estar
E quando o mal me faz desistir
Tenho que entregar meu coração a Ti
E em Ti eu vou buscar poder
Basta te ouvir.
Eu tenho que orar, Senhor.
Estou ouvindo o Teu chamado
Eu tenho que orar, Jesus.
Diante de Ti estou prostrado.
E quando o mal me faz desistir
Tenho que entregar meu coração a Ti.
E em Ti eu vou buscar poder
Basta te ouvir.
Eu tenho que orar, Senhor.
Estou ouvindo o Teu chamado
Eu tenho que orar, Jesus.
Diante de Ti estou prostrado.
Eu tenho que orar, Senhor.
Estou ouvindo o Teu chamado
Eu tenho que orar, Jesus.
Diante de Ti estou prostrado.
Quando estou fraco
Só em ti me torno forte
E quando pequeno
Tu me tornas um gigante.
Eu tenho que orar, Senhor.
Estou ouvindo o Teu chamado
Eu tenho que orar, Jesus.
Diante de Ti estou prostrado.
Eu tenho que orar, Senhor.
Estou ouvindo o Teu chamado
Eu tenho que orar, Jesus.
Diante de Ti estou prostrado.
(E quando o mal me faz desistir)
Tenho que entregar meu coração a Ti.
E em Ti eu vou buscar poder
Basta te ouvir.
Eu tenho que orar, Senhor.
Estou ouvindo o Teu chamado
Eu tenho que orar, Jesus.
Diante de Ti estou prostrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...