sábado, 28 de dezembro de 2013

RPSP-- Salmos 143


Reavivados por Sua Palavra
Leitura Bíblica  - Salmos 143
Comentários de:  Thandi Klingbeil
Nesta oração o salmista ora por perdão. Ele se aproxima de Deus, conhecendo seus pecados e sabendo que a justiça de Deus pode ocultá-los.

Deus não tem netos – somente filhos. Todos nós precisamos da experiência pessoal de nos aproximar do trono da graça e receber o perdão. Nossa experiência com o Todo-Poderoso não pode ser uma relação de segunda mão. “Quando você tem confiança no Poderoso, a sua experiência não é emprestada, é a sua própria ” (Exaltai-O , p 185 ).

O anseio por uma profunda compreensão pessoal de Deus surge de uma sede interior que só pode ser acalmada por Deus. Este desejo é tão grande que o salmista se compara a uma terra sedenta por chuva. É um milagre contemplar o que a chuva pode fazer pela terra seca e ver como a nova vida brota do pó.

Temos uma maravilhosa promessa em Isaías 55:10 -11 que a Palavra de Deus para nós é como a chuva para a terra e trará momentos de refrigério e nova vida.

Deus espera ansiosamente querendo que O desejemos de todo o nosso coração. Que possamos ir a Ele com o coração contrito, lendo Sua palavra e experimentando Sua fidelidade e perdão em um nível profundamente pessoal.

Thandi Klingbeil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...