domingo, 8 de dezembro de 2013

RPSP-Salmos 123


Reavivados por Sua Palavra
Leitura Bíblica  - Salmos 123
Comentários de: Cindy Nash

Nossa quarta canção de “ascenção” nos motiva a manter o foco em nosso alvo, a Nova Jerusalém, assim como os peregrinos israelitas mantinham-se focados em Jerusalém.

E não apenas na Cidade, mas nAquele que é superior a todas as coisas. Aquele que está sentado no trono e governa o universo, mas que também se preocupa com cada uma das minhas preocupações.

O salmista usa a analogia de um servo que tem um olho treinado para captar o menor gesto da mão de seu senhor, sinais sutis que insinuam quais podem ser os seus próximos desejos. Desse mesmo modo, volto meus olhos e sintonizo meus ouvidos em meu Mestre em sinal do profundo desejo de conhecer e compreender a Sua vontade para minha vida e como posso melhor realizar essa vontade.

Onde eu depositar a minha confiança fará diferença na minha qualidade de vida. Em um mundo que está cada vez mais hostil e que mostra desprezo por aqueles que acreditam em Deus, só podemos encontrar esperança ao manter nossos olhos fixos nAquele que está entronizado acima de tudo, nAquele que me mostra misericórdia e bondade .

Meu querido amigo em Jesus, onde você escolherá colocar o foco da sua atenção hoje?
Cindy Nash
Estados Unidos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...