sábado, 26 de outubro de 2013

RPSP- Salmos 81


Reavivados por Sua Palavra
Leitura Bíblica  - Salmos 81
Comentários:  Kimberly Bobenhausen

Há uma bela promessa apresentada na leitura de hoje: “Se o meu povo apenas Me ouvisse, se Israel seguisse os Meus caminhos, com rapidez eu subjugaria os seus inimigos e voltaria a minha mão contra os seus adversários!” (verso 13 NVI).

Deus quer nos salvar. Você pode ouvir o anseio em sua voz? Apesar dos israelitas terem rejeitado a Deus, ele ainda os chama de “Meu povo.” Em Mateus 23:37 Jesus implorou a Seu povo: “Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que lhe são enviados! Quantas vezes eu quis reunir os seus filhos, como a galinha reúne os seus pintinhos debaixo das suas asas, mas vocês não quiseram” .

Você já ouviu a voz de Jesus, implorando que você permita compartilhar com Ele a sua vida? Que você O permita consolar e proteger você como uma mãe galinha cuida de seus pintinhos?

Jesus muitas vezes se refere a si mesmo como aquEle que cuida de nós. Ele próprio Se chama: “O Bom Pastor”. Ele diz: “As minhas ovelhas ouvem a minha voz; Eu as conheço e elas Me seguem” (João 10:27).

Pintinhos. Ovelhas. Jesus quer cuidar de você . Ele quer proteger e cuidar de você. Ele deseja lhe manter perto dEle e ficar entre você e seus inimigos.

A minha oração hoje é que eu e você nos rendamos ao Seu amor. O Salmo 91:4 nos assegura: “Ele o cobrirá com as Suas penas, e sob as Suas asas encontrarás refúgio.” Amém.
Kimberly Bobenhausen


Texto original em: http://revivedbyhisword.org/en/bible/Psa/81Fonte: http://reavivadosporsuapalavra.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...