terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Os Céus Abertos

 MEDITAÇÃO A SÓS COM JESUS

27 de dezembro

      Os Céus Abertos

    Aconteceu no trigésimo ano, no quinto dia do quarto mês. que, estando eu no meio dos exilados, junto ao rio Quebar se abriram os Céus, e eu tive visões de Deus Ezequiel 1 1. 


   Ezequiel era um jovem de apenas vinte € quatro anos de idade, quando viu que os Céus se abriram diante dele, à beira do no Quebar. O que é que um jovem dessa idade fazia junto ao rio? Ezequiel estava só. Desfrutava as horas maravilhosas de comunhão com Deus. Ele tinha aprendido a ficar a sós com seu Pai. É nas horas de recolhimento, de meditação é de oração; é nas horas de contemplação do caráter de Jesus que os Céus sempre se abrirão diante de nós. 

   O verso 3 diz que “ali esteve sobre ele a mão do Senhor”. Como pode fracassar um homem sobre quem está a mão do Senhor? De quem vem a sus força? Em quem descansa a sua confiança? 

   Ao abrirem-se os Céus diante de si, Ezequiel teve uma visão maravilhosa que nunca tinha imaginado. Esta é a recompensa para os que aprendem a gastar tempo na companhia de Jesus. De repente os olhos se abrem para novas dimensões da vida, nunca dantes sonhadas. 

   Quando Ezequiel teve a visão, estava em meio aos cativos. Todo mundo estava preso em volta dele. Não existia liberdade, ninguém podia ir aonde queria. Os povos estavam vigiados e controlados. Mas nenhuma prisão foi capaz de impedir que Ezequiel ficasse a sós com Deus e tivesse a visão. 

   Os homens podem prender nosso corpo, mas não podem aprisionar nosso coração. Os homens podem impedir-nos de ir e vir, mas não podem tirar-nos o direito de sonhar. 

    Mesmo em meio & um mundo prisioneiro do pecado, podemos procurar nosso no rio Quebar e ficar à sós com Deus. As correntes da mediocridade, da religiosidade exterior, da hipocrisia e do falso moralismo, as cadeias dos vicius, a promiscuidade e a descrença, podem aprisionar todo mundo em nossa volta, mas não existe nada que seja capas de impedir-nos de ficar a sós com Jesus e ver o Céu aberto. Aberto para quê?  

   “Abrires as janelas dos Céus e derramares sobre vós, bênção”, (Mal. 3.1), é a promessas divina. Pode existir maior benção que a paz que imunda o coração de alguém que aprendeu a andar com Jesus 

   E Para essa maravilhosa experiência de amor que Deus está convidando Seus filhos. Ele quer que o ser humano aprenda a desfrutar companheirismo divino e que, como resultado disso, viva uma vida de obediência autêntica aos princípios eterno da Sua Santa Lei

     Aonde fica seu no Quebar? Na sua sala? No seu escritório? No seu escritório? No seu quarto? Na sua câmara de oração? Sub uma árvore no quintal? O lugar não importa, o que importa é que você tenha seu rio Quebar, de onde possa ver os Céus abertos, diariamente.

MINISTÉRIO  BULLÓN
MEDITAÇÃO DIÁRIA
https://youtu.be/tFtNBBDhj7g

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...