quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ânimo,


Ânimo, você não está sozinho

“Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.”  (1 João 5:4)

Todos os dias vários conflitos são levantados em nossa caminhada, mas a grande diferença está em como superá-los com a ajuda do Senhor, pois todas as dificuldades passarão um dia, menos a palavra de Deus que nos anima e nos conforta em nossa jornada.

Se algo esta tentando roubar a sua paz e alegria no dia de hoje, trazendo angustia e aflição ao seu ser, saiba que você pode resistir a essa investida com as armas que o Nosso Criador já nos deu.

Quando as dificuldades se agigantam na nossa frente temos duas opções; ou nos abatemos e murmuramos, ou lutamos e tentamos superar. Qual vai ser a sua opção no dia de hoje?

A primeira reação que se deve ter quando um conflito vier de encontro com você, é apegar-se a Deus.

Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós .” (Tiago 4:7) .  

Tenha certeza que não está sozinho , que o nosso Deus está nos olhando , e como disse Jó , “Pois eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.” Afirme isso para você em voz alta , quanta vezes for preciso !

Neste dia de hoje a minha esperança é que possamos confiar no nosso Criador, descansar ante as adversidades crendo que ELE é o nosso refúgio e fortaleza, e nos ajudará a solucionar todos os conflitos.  “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará”. Que Deus te abençoe neste dia, em nome de Jesus.

“Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.”  (1 João 5:4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...