sábado, 1 de julho de 2023

Súplicas e contentamento

 Bom dia

1° de julho
Lamentações 3:55-57

Súplicas e contentamento

Tu me ouvisse quando clamei: "Ouve minha súplica! Escuta meu clamor por socorro!" Lamentações 3:56

Suplicar é mais que simplesmente pedir algo a Deus. É orar até que o fardo que você carrega em seu coração seja transferido para Deus. Ao entregar suas preocupações a ele, você experimenta o tipo de paz que leva embora todo descontentamento.

Deus quer que você esteja satisfeita, não importa sua situação. Isso não significa que você terá de permanecer nessa condição para sempre. Significa que você confia que Deus não a deixará nessa condição para sempre. Com Deus, as coisas estão sempre mudando em sua vida.

O Senhor quer nos conduzir numa jornada com ele todos os dias, mas muitas vezes, queremos que tudo seja concedido de imediato. Deus deseja fazer muitas coisas em nossa vida, mas para chegar aonde nos quer levar precisamos andar com ele, passo a passo, numa caminhada de fé. Queremos tudo agora, em vez de estar satisfeitas com lugar onde estamos e com aquilo que temos no momento, sabendo que Deus nos reserva mais do que podemos imaginar.

Deus quer que você se torne cada vez mais dependente dele, a fim de levá-la a lugares que você não pode chegar sem ele. Quer que você confie que ele suprirá todas as necessidades de sua situação atual. Quer desenvolver seu coração verdadeiro contentamento, que lhe dá paz e alegria.

🛐 Deus de amor, aceita minha súplicas sinceras quando eu depositar sempre de todos os meus fardos. Guia-me ao contentamento de saber que tu me ouves e atendes.

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 1° de julho
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...