Bom dia
13 de julhoGálatas 6:7-8
Colhemos o que semeamos
Não se deixem enganar: ninguém pode zombar de Deus. A pessoa sempre colherá aquilo que semear. Gálatas 6:7
De acordo com a Palavra de Deus colhemos aquilo que plantamos. Essa é uma lei rigorosa da vida. A única maneira de contornar essa regra é nos arrependermos das sementes ruins que lançamos e confessarmos nossos pecados ao Senhor. Mesmo assim, às vezes temos de ceifar a colheita ruim antes de ceifar a boa colheita plantada com boa sementes. Podemos apelar para misericórdia de Deus para que não recebamos o que merecemos, mas a decisão final é de Deus.
Colhemos o que semeamos em oração, assim como em todas as outras coisas que fazemos na vida. Quando estamos plantando sementes de oração, não podemos encaixar Deus em nosso plano de colheita devemos simplesmente confiar na promessa de que, em algum momento a sementes que lançamos darão frutos.
Não se sinta desmotivada quando não vir imediatamente os resultados que deseja. Você está no cronograma de Deus, e não ele no seu. Ele garante que você colherá bons frutos. Não disse, porém, quanto tempo levará. Se persistir na fé, plantando sementes em oração, com certeza colherá de acordo com o que plantou.
🛐 Senhor Deus, dá-me paciência e perseverança enquanto lanço boa sementes em oração. Sei que tens o tempo certo para fazer elas produzir muitos frutos e que preciso aprender a esperar e confiar em ti. Graças te dou porque nossos esforços dirigido pelo Espírito nunca são inúteis.
Fonte! Meditações Diária - Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 13 de julho
@moracao #bomdia
Nenhum comentário:
Postar um comentário