domingo, 2 de julho de 2023

Não se afaste

 Bom dia

2 de julho

Isaías 59 1-2

Não se afaste

Ouçam! O braço do Senhor não é fraco demais para salvá-los, nem seu ouvido é surdo para ouvi-los foram suas maldades que separaram de Deus por causa de seus pecados, ele se afastou já não os ouvirá. Isaías 59: 1-2

Deus nunca nos abandona. Nós o abandonamos quando vivemos em desobediência a seus caminhos. Nosso desprezo pelas leis de Deus ergue uma barreira entre nós e ele a ponto de não mais ouvirmos sua voz em nosso coração. E ele só atenderá as nossas orações quando nos aproximarmos dele novamente e essa barreira for removida.

Deus não se recusa a responder às nossas orações porque deixou de nos amar, mas sim porque escolhemos não dar ouvidos a ele. Separamo-nos de Deus por causa de nossos pecados e nos convencemos a acreditar em mentiras como "O que estou fazendo não é tão errado assim", "Mereço esta alegria", "Não estou prejudicando ninguém", "Ninguém vai saber". Tudo começa com um pensamento que não teve origem no amor a Deus e termina com um coração que não reconhece quem o Senhor realmente é.

Em sua graça, porém, Deus nos abre os olhos e concede arrependimento para que possamos pedir e receber perdão e para que nosso relacionamento com ele seja plenamente restaurado.

🛐 Senhor, traze a luz qualquer coisa em meu coração que seja uma barreira para meu relacionamento contigo. Em tua imensa misericórdia, concede-me arrependimento, perdão e restauração. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 2 de julho

@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...