sexta-feira, 14 de julho de 2023

Deus opera milagres

 Bom dia

14 de julho
Mateus 17:14-21

Deus opera milagres

Eu lhes digo a verdade: se tivessem fé, ainda que do tamanho de uma semente de mostarda, poderiam dizer a este monte: "Mova-se daqui para lá", e ele se moveria. Nada seria impossível para vocês. Mateus 17:20

O Senhor é um Deus de milagres. Ele é capaz de operar maravilhas em resposta às nossas orações. Jesus declarou: "Eu lhes digo a verdade: quem crê em mim fará as mesmas obras que tenho realizado e até maiores pois eu vou para o Pai" (Jo 14:12).

Deus dá a cada uma de nós uma porção de fé para começarmos a jornada (Rm 12:3), mas nossa fé aumenta à medida que lemos a Palavra e agimos de acordo com ela. A fé pode crescer tanto a ponto de mover montanhas. Essas passagens bíblicas não tem prazo de validade. Em nenhum lugar lemos: "Após a morte dos apóstolos, esquece essa história de milagres. Eles não acontecerão mais".

Sua fé em Deus convida e libera o poder divino para operar em sua vida. Não tenha fé em sua capacidade de ter fé; coloque sua fé na capacidade divina de realizar milagres. Se você sente que sua fé é fraca, peça ao Senhor que a fortaleça. Creia que não existe nada difícil demais para Deus (Mc 10:27) . Se quer ver um milagre, aprofunde-se nessa verdade bíblica até ela se tornar parte de sua mente e de seu coração.

Creio em Ti, Senhor, mas preciso que continues a fortalecer e aumentar minha fé. Também creio que continuas a operar milagres, segundo a tua vontade perfeita, por meio de nossas orações.

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 14 de julho
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...