Bom dia
28 de julho1 Coríntios 1 :26-31
A lógica divina
Deus escolheu coisas desprezadas pelo mundo, tidas como insignificantes, e as usou para reduzir a nada aquilo que o mundo considera importante.
1Coríntios 1:28
Precisamos depender de Deus a fim de que nossa fé não dependa dos nossos esforços, Paulo "foi arrebatado ao paraíso" e recebeu uma visão transformadora da presença de Deus (2 Co 12:4). Para impedir que o apóstolo ficasse orgulhoso e que outros o bajulassem por causa dessa experiência é grandiosa, Deus permitiu "um espinho na carne". Paulo suplicou que essa fraqueza fosse removida, mas Deus lhe respondeu que sua graça era suficiente que o poder divino operaria melhor na fraqueza (2Co 12:8-10).
O que isso quer dizer para você e para mim? Significa que, às vezes, o Senhor permite certas coisas em nossa vida para que tenhamos a certeza de que a obra a ser realizada não será resultado de esforço humano, mas do poder divino.
É importante compreender essa realidade, especialmente nos momentos em que nossas fraquezas pessoais ficam tão evidentes que não podemos negá-las. De nossa perspectiva, é algo doloroso. Mas da perspectiva da lógica Divina, é algo bom. Quando estamos inconfundivelmente fracas, o poder de Deus se manifesta sem sombra de dúvida.
🛐 Senhor, sou muito grata porque escolhes revelar tua força em minhas fraquezas. Mostra-me como tua luz também brilha em meio as imperfeições e a vulnerabilidade de meus irmãos na fé, para que eu veja com teus olhos.
Fonte! Meditações Diária - Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 28 de julho
@moracao #bomdia
Nenhum comentário:
Postar um comentário