Bom dia
23 de junhoSalmos 37:1-6
Não tenha inveja do perverso
Não se preocupe com os perversos, nem tenha inveja dos que praticam o mal. Pois, como capim, logo secarão e, como a grama verde, logo murcharão. Salmos 37:1- 2
Vemos o mal prosperar no mundo todos os dias, mas é reconfortante saber que haverá um fim para toda perversidade. Portanto, nunca devemos desejar as supostas vantagens de praticar o mal.
É fácil nos irritarmos ao ver como a maldade prospera hoje em dia, mas, se escolhermos confiar no Senhor, fazer o bem e nos deleitar nele, entregar a vida a ele, descansar e aguardar por ele com paciência em vez de nos deixarmos ser consumidas pela raiva, viveremos com a mente, as emoções e os pensamentos voltados inteiramente para Deus, amando-o de todo o coração.
A ira não produz a justiça de Deus; só o amor a produz.
Nestes tempos em que o mal domina cada vez mais, aproxime-se de Deus. Proclame-o como seu Senhor e Mestre. Reconheça todo bem que há em sua vida e em seu mundo e que não existiria sem Deus. Não ambicione o que os perversos têm. "Melhor ser justo e ter pouco que ser perverso e rico" (Sl 37:16). Você tem coisas mais importantes a fazer.
🛐 Senhor, é fácil me assustar ao ver toda perversidade que floresce ao meu redor. Confio em ti e não quero dar lugar à raiva e à frustração, pois sei que a prosperidade dos maus não tem valor algum comparada ao relacionamento de amor e bênção contigo.
Fonte! Meditações Diária - Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 23 de julho
@moracao #bomdia
Nenhum comentário:
Postar um comentário