terça-feira, 25 de julho de 2023

Poder para evangelizar

 Bom dia

25 de julho
1 Coríntios 2:1-5

Poder para evangelizar

Minha mensagem e minha pregação foram muito simples. Em vez de usar argumentos persuasivos e astutos, me firmei no poder do Espírito.
1 Coríntios 2:4


Se você está aprendendo a ouvir a voz de Deus na Palavra e a seguir o Espírito em sua vida, o Senhor pode usá-la. Se o adora em espírito e em verdade e está disposta a se separar do pecado, do mundo, da tentação, do passado e de tudo o mais que tente  afastá-la de Deus, ele pode usá-la. Se está sendo transformada em sua mente, em suas emoções e em seu caráter e está sendo guiada a ver propósito para sua vida, ele pode usá-la. Se a razão pela qual você acorda todos os dias é servir a Deus com os dons que ele lhe concedeu, ele pode usá-la. Se você é humilde e tem um coração arrependido e disposto a aprender, ele pode usá-la.

Você não precisa ser uma estudiosa de teologia, uma pastora ou alguém que tem uma vida espiritual perfeita (algo impossível!). Basta ser você mesma e atentar para a esperança que está em seu interior. Você já tem o amor de Deus em seu coração porque o Espírito de Deus está em sua vida, e você pode oferecer esse amor a outras pessoas conforme Deus a conduz. Quando você pronunciar as palavras concedidas por Deus o Espírito concederá poder a elas. Esse é o verdadeiro evangelismo.

🛐 Senhor, coloco-me à tua disposição para que me uses como te parecer melhor. Que minha vida transborde com teu poder para falar de ti a aqueles que desejas alcançar com tua graça e teu amor. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 25 de julho
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...