Bom dia
15 de julhoMateus 4:1-11
Duas armas contra a tentação
Em seguida, Jesus foi conduzido pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo diabo. Mateus 4:1
Depois que o Espírito conduziu Jesus ao deserto, onde ele jejuou durante quarenta dias e quarenta noites, Satanás levou Jesus a vários lugares para lhe mostrar o que poderia possuir caso se prostrasse diante dele. Mas Jesus sabia de duas coisas:
Primeiro, ele sabia a verdade a respeito de si mesmo e qual era seu propósito. Sua identidade era profundamente arraigada no Pai.
Segundo, ele sabia a verdade sobre Satanás e quais eram os planos dele.
Você também precisa saber dessas duas verdades. Satanás virá até você e lhe mostrará coisas que, segundo ele, você deveria ter ou poderia fazer. Lembre-se, porém, de quem você é e de qual é o seu propósito e resista ao inimigo, como Jesus fez.
Reconheça quem Satanás é e que o plano dele para sua vida é enganar, roubar, matar e destruir. Você tem um adversário que "anda como um leão rugindo à sua volta, à procura de alguém para devorar" (1Pe 5:8). Não permita que ele tenha sucesso com você. Seja vigilante e permaneça o mais distante que puder do território inimigo.
🛐 Senhor, desenvolve em mim uma identidade firmemente arraigada em ti, conforme teus bons propósitos. Abre meus olhos para os planos mais sutis e enganosos do inimigo e mostra-me onde preciso permanecer mais vigilante a fim de vencer as tentações.
Fonte! Meditações Diária - Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 14 de julho
@moracao #bomdia
Nenhum comentário:
Postar um comentário