segunda-feira, 3 de julho de 2023

Seja revigorada

 Bom dia

3 de julho
2 Tessalonicenses 2:13-17

Seja revigorada

Que o próprio Jesus Cristo, nosso Senhor, e Deus, nosso Pai, que nos amou e pela graça que nos deu eterno conforto e maravilhosa esperança, os animem e os fortaleçam em tudo de bom que vocês fizerem e disserem. 2 Tessalonicenses 2:16-17

O atleta olímpico Eric Linddell deixou de correr nos jogos olímpicos  por ser um cristão devoto. Obedeceu a Deus ao santificar o dia de descanso. Em Carruagens de fogo, um filme sobre a vida de Linddell, ele diz a respeito de Deus: "Quando corro, sinto o prazer que ele sente". Esse atleta sentia o prazer de Deus todas as vezes que corria porque estava fazendo a vontade Divina e o amor por Deus era sua prioridade.

Senti mesmo quando escolhi mostrar o amor de Deus sem levar em conta minha própria conveniência ao ajudar uma colega. Escolhi deixar de lado as queixas de meu corpo que diziam: "Não consigo fazer isso! Estou velha demais, cansada demais, não tenho tempo". Essa experiência me deixou revigorada. Encontrei forças vindas de Deus, que eu não teria sem a ajuda dele. E ganhei uma amiga para a vida inteira.

Quando escolhemos fazer as coisas com amor, Deus nos capacita realizá-las de forma que jamais conseguiríamos sem ele com o amor por outros que ele, coloca em nosso coração e que nos revigora.

Quando escolhemos fazer as coisas com amor, Deus nos capacita realizá-las de forma que jamais conseguiríamos sem ele, com o amor por outros que ele coloca em nosso coração e que nos revigora.

🛐 Senhor Deus, peço que me concedas forças para realizar todas as boas obras que já preparaste para mim. Não quero pensar apenas em meu conforto ou conveniência mas demonstrar amor quando e onde for necessário. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 2 de julho
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...