quinta-feira, 22 de junho de 2023

Uma vida frutífera

 Bom dia

22 de junho

Uma vida frutífera

Sim, eu sou a videira; vocês são os ramos. Quem permanece em mim, e eu nele, produz muito fruto. Pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma [...] Quando vocês produzem muitos frutos, trazem grande glória a meu Pai e demonstram que são meus discípulos de verdade. João 15:5-8


A vida que Deus tem para você é frutífera. Jesus descreveu a si mesmo como a videira verdadeira. Disse que, quando o aceitamos, tornamo-nos ramos enxertados nele. Advertiu-nos que só podemos produzir frutos se estivermos ligadas a ele.

Para que possa produzir frutos, porém, o ramo precisa ser podado. Significa que é necessário eliminar as partes mortas ou improdutivas para que o ramo fique mais forte. Esse trabalho é realizado por Deus. Necessitamos dele para ver tudo que está morto em nós e que precisa ser cortado. Ele é eliminará tudo o que nos impede de produzir mais fruto.

Jesus disse: "Mas, se vocês permanecerem em mim e minhas palavras permanecerem em vocês, pediram o que quiserem, e isso lhe será concedido!" (Jó 15:7). Permanecer nele é o segredo para que você seja frutífera e suas orações sejam respondidas. Jesus a salvou com um propósito. Ele quer que você produza frutos.

Senhor, ensina-me a permanecer em ti, ligada a ti continuamente em amor e obediência. Remove de minha vida tudo que está morto que me impede de produzir muitos frutos para  tua glória. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 22 de junho
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...