sábado, 24 de junho de 2023

Por que estou aqui?

 Bom dia

24 de junho
📖Atos 17: 22-34

Por que estou aqui?


Ele é o Deus que fez o mundo e tudo que nele há [...] e não é servido por mãos humanas, pois não necessita de coisa alguma. Ele mesmo da vida e fôlego a tudo. Atos 17:24-25.

O Deus que criou o mundo e tudo que nele há não precisa de você. Qualquer coisa que ele a chame para fazer, ele próprio pode fazer um milhão de vezes melhor. O fato de, ainda assim, ele escolher convidá-la a trabalhar lado a lado com ele é maravilhoso demais e vai muito além da compreensão humana.

Deus a conhecia antes de você nascer. Já sabia de suas falhas e dos erros que você cometeria e, ainda assim, escolheu colocá-la aqui na terra.

Você está neste exato lugar e neste ponto do tempo por uma razão. Você foi criada para honrar e glorificar a Deus com sua vida, ao cumprir aquilo que ele planejou para você. Dedique ao Senhor tudo que você fizer. Descanse nos propósitos dele para o dia de hoje, mesmo que o futuro pareça inteiramente obscuro e misterioso.

E lembre-se: quando sentir-se sozinha, não é porque Deus a abandonou. Ele nunca está longe de nenhum de seus filhos. Você só precisa estender a mão e  tocar a mão dele.

🛐 Deus Criador, às vezes me pergunto porque me colocaste aqui na terra. Nesses momentos de perplexidade, peço que fortaleça a minha fé em ti e nos planos que já traçaste para cada um de meus dias. Muito obrigada porque me chamaste para trabalhar lado a lado contigo. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 24 de junho
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...