terça-feira, 6 de junho de 2023

Ele acalma as tempestades

 Bom Dia

6 de junho

Ele acalma as tempestades

Jesus lhes disse: "Não tenham medo! Coragem, sou eu!". Mateus 14:27


Eis o que a Bíblia diz a respeito daqueles que estão no meio de uma tempestade na vida e buscam o socorro do Senhor: " [Eles] foram tomados de pavor. [...] Em sua aflição clamaram ao Senhor, e ele os livrou de seu sofrimentos. Acalmou a tempestade e aquietou as ondas. A calmaria os alegrou, e ele os levou ao porto em segurança" (Sl 107:26,28-30). Além de acalmar a tempestade, Deus nos leva aonde precisamos ir.

Jesus acalmou os ventos para seus discípulos quando eles estavam no barco no meio de uma violenta tempestade. Os discípulos temeram que o barco virasse, mas Jesus andou sobre a água na direção deles e, ao ver que estavam com medo, acalmou a tormenta. Jesus acalmou a tempestade porque amava os discípulos.

Deus ama tanto você que a salvará da destruição e não a deixará no lugar onde você está. Ele começa o processo de transformação em sua vida assim que você o convida a fazê-lo. E esse processo não é interrompido pelas tormentas da vida. Aliás elas podem contribuir para seu crescimento na fé e para aumentar sua confiança no Senhor.

Seja qual for a tempestade que esteja caindo sobre sua vida, peça a Deus que a acalme. Ele ouvirá, pois ama você.

🛐 Senhor, tens conhecimentos da tempestade pela qual estou passando e sabes de meus temores. Muito obrigada porque estás aqui comigo. Salva-me e leva-me em segurança até o porto que preparaste para mim. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 6 de junho
@moracao #bomdia‌‌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...