Bom dia
23 junho
Uma nova referência de vida
Ouça, ó Israel! O Senhor, nosso Deus, é o único Senhor. Ame o Senhor, seu Deus, de todo o seu coração, de toda sua alma, de toda a sua mente e de todas as suas forças. Marcos 12:29-30
Quanto mais seu amor por Deus aumentar, menos valor você dará à identidade que imaginou para si e mais entenderá a identidade que Deus planejou para você quando a criou. Deus quer que você o ame muito e ande bem perto dele para permitir que o conhecimento de quem ele é defina quem você é.
Nosso amor por Deus não é apenas um sentimento. Envolve decisões específicas que precisamos tomar a respeito de como vivemos com Deus e nos relacionamos com ele.
A Bíblia não fala apenas de quanto Deus nos ama e quanto ele fez para nos assegurar de seu amor; fala também que devemos sempre expressar amor por ele das maneiras que ele mais aprecia.
Jesus nos instruiu a amá-lo com todo o nosso ser (Mc 12:30). Também disse que devemos amá-lo mais do que amamos qualquer outra pessoa até mesmo nossos familiares (Mt 10:37) e mais do que amamos os bens materiais (Mt 6:24).
Quando colocamos o amor por ele em primeiro lugar, todos os outros afetos e desejos têm uma nova referência com a qual se alinhar. Com base nela, fazemos escolhas, tomamos decisões e organizamos nossas prioridades.
🛐 Senhor, peço que teu Espírito me mostre como posso te amar de todo o meu ser, acima de todas as pessoas e coisas. Quero que todos os aspectos de minha vida girem em torno de ti, o centro desse amor. ...
Fonte! Meditações Diária - Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 23 de junho
@moracao #bomdia
Nenhum comentário:
Postar um comentário