sexta-feira, 16 de junho de 2023

Deus ouve o seu clamor

 Bom dia

16 de junho

Deus ouve o seu clamor

Esperei com paciência pelo Senhor; ele se voltou para mim e ouviu o meu clamor. Salmos 40:1


Jesus não disse que não teríamos problemas. Disse que estaria conosco quando tivéssemos de enfrentá-los (Jo 16:33).

Quando vivenciamos provações, Deus nos protege. Quando estamos aflitas, Deus se aproxima de nós de modo especial. Quando nos humilhamos, Deus nos salva.

O amor de Deus proporciona a segurança. Quando você faz de Deus seu abrigo, ele a cerca e você pode refugiar-se nele ( Sl 32:7). Mesmo que lhe sobrevenha um dilúvio, Deus a protegerá erguendo-a dali ou ajudando-a atravessá-lo (Sl 32:6). Por isso é importante ouvir  a mansa voz do Espírito de Deus lhe falando ao coração e lhe dizendo o que fazer.

Sempre que estiver sobrecarregada de aflições, clame ao Senhor e diga: "Senhor, ouve minha oração, escuta minha súplica! Não escondas de mim o rosto na hora de minha aflição. Inclina-te para ouvir e responde-me depressa quando eu clamar a ti" (Sl 102: 1-2). Deus sempre ouve as orações daqueles cujo coração é humilde e sincero.

Você nunca se arrependerá de depositar sua confiança no Senhor. Confiar em Deus não significa exigir que ele faça o que você pedir. Significa contar a Ele o desejo de seu coração e esperar nele.

Pai de amor, muito obrigada porque ouves meu clamor por socorro e responde a minhas súplicas. Dá-me paciência para esperar pelo teu tempo e renove meu ânimo nos momentos de aflição. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 16 de junho
@moracao #bomdia‌‌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...