segunda-feira, 19 de junho de 2023

Uma velhice produtiva

 Bom Dia


19 de junho

Uma velhice produtiva

A sabedoria pertence aos idosos, e o entendimento, aos mais velhos. Jó 12:12

Não importa quantos anos você vem a caminhar com o Senhor, ele jamais a deixará desamparada. Não é bom saber disso? Somente o mundo nos desampara. Somente o mundo ou ousa dizer: "Você não tem mais valor depois de certa idade ou quando perde a força física". aos olhos de Deus, você nunca envelhece. É sempre imensamente valiosa para ele.  Deus nunca deixa de ter um propósito para sua vida e providenciará para que você produza frutos até o dia em que a chamar para morar com ele.

O salmista orou: "Não me rejeites agora,. em minha velhice; não me abandones quando me faltam as forças" (Sl 71:9). E também pediu: "Não me abandones, ó Deus, agora que estou velho, de cabelos brancos. Deixe-me proclamar tua força a esta nova geração, teu poder a todos que vierem depois de mim" (Sl 71:18).

Enquanto você estiver aqui na Terra, Deus terá um propósito para sua vida. Ele colocará em seu caminho pessoas que necessitam ouvir a verdade e as boas-novas. E você será aquela que ele escolheu para transmitir sua mensagem e seu amor.

🛐 Deus eterno, como é bom saber que todos os meus dias estão em tuas mãos! Muito obrigada porque conheces cada detalhe de meu futuro e jamais me deixarás desamparada. Permita que eu continue a dar muitos frutos para ti até o dia em que me chamares para meu lar celestial. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 19 de junho
@moracao #bomdi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...