sábado, 10 de junho de 2023

Esteja sempre com Deus

 Bom Dia

10 de junho

Esteja sempre com Deus

Mesmo que meu pai e minha mãe me abandonem, o Senhor me acolherá. Salmos 27:10


Deus toma conta de você. A mão dele está sempre sobre você, quer você a sinta, quer não. Se você mostrar gratidão todos os dias, o Senhor a conduzirá com amor pelo caminho que você deve seguir. Mesmo quando parecer que suas orações não são respondidas, não duvide que Deus as ouve e vê sua situação. Continue a orar e a olhar para ele.

Mesmo quando outros abandonarem, Deus nunca abandonará. Se você foi rejeitada ou abandonada por sua família, Deus agora é sua família e ele nunca a deixará. Deus está sempre ao seu lado, a não ser que você o exclua de sua vida. De fato, ainda que você o faça ele não a abandonará, mas seu poder em sua vida se manifestará somente quando você confiar nele. Deus está sempre conosco, mas não intervém em nossa vida se não o convidarmos a fazê-lo.

O problema é que nem sempre nós estamos com ele.

Permitimos com frequência que distrações, tentações, ídolos do coração e preocupações façam parte de nossa vida. Algumas pessoas que rejeitam a companhia dele são as primeiras a culpá-lo por não fazer o que elas querem. Responsabilizam-no pelas dificuldades quando deveriam ter levado tudo a ele em oração. Deveriam ter confiado em seu amor e em sua obra na vida deles.

Não deixe que isso aconteça com você.

🛐 Senhor Deus, eu te agradeço porque sempre me acolhes em teus braços. Com o auxílio de teu Espírito, quero andar sempre contigo, levando todas as minhas preocupações a ti em oração. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 10 de junho
@moracao #bomdia‌‌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...