domingo, 25 de junho de 2023

Como livrar-se da negatividade

 Bom dia

25 de junho
Isaías 61:1-7


Como livrar-se da negatividade

Em lugar de vergonha e desonra, desfrutarão uma porção dupla de honra. Terão prosperidade em dobro em sua terra e alegria sem fim. Isaías 61:7

Todas nós precisamos de cura e restauração emocional completas. Ficamos exaustas de lutar contra a depressão, a ansiedade, o medo, a raiva, o sentimentos de rejeição, fracasso e inadequação. Isaías 61:7 ilustra como Deus age. Além de nos restaurar ele nos dá muito mais do que esperamos.

Minha mãe costumava se referir a mim com palavrões terríveis e me trancava no armário por longos períodos. Percebi, muitos anos depois, que isso era parte de sua doença mental. Ainda assim, tive de lidar com fortes emoções negativas resultantes dessas experiências. Quando aceitei Jesus, porém, comecei a entender quem eu sou em Cristo, a ter uma sensação de paz em relação aonde me encontrava na vida e esperança quanto ao futuro.

Os três passos mais importantes que dei para me livrar da negatividade foram colocar o Senhor em primeiro lugar, fortalecer-me com a Palavra de Deus e orar sobre todas as coisas. Você também pode fazer isso.

Saiba que Deus tem liberdade, cura e restauração para você. Hoje é um novo dia e um novo começo, e ele é um Deus de redenção.

🛐 Senhor, Tu conheces meu passado e sabe das experiências que ainda provocam sentimentos negativos. Suplico por tua redenção e restauração, à medida que caminho contigo e aprendo de tua Palavra.
...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 25 de junho
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...