sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Uma rica herança

 Bom dia!

27 de janeiro
Uma rica herança


Agora você já não é escravo, mas filho de Deus. E uma vez que é filho, Deus o tornou herdeiro dele. Gálatas 4:7

Quando você aceita Cristo, torna-se filha de Deus e, portanto, irmã de Jesus e herdeira junto com ele. A herança de Jesus passa a ser sua também! Essa é uma verdade extraordinária que jamais deve se tornar banal em sua vida.

Ser filha de Deus significa andar com ele todos os dias, em obediência e sujeição. Não é uma coisa temporária, e podemos levar a sério durante alguns meses ou anos e depois esquecer, ou fazer apenas quando estamos a fim. Ao mesmo tempo, contudo, não é um fardo pesado. Quando Jesus chama: "Siga-me", está dizendo: "Saia do perigo e venha para a segurança; saia das trevas e venha para a luz; saia da angústia e venha para paz". Ele convida em Mateus 11:28-29: "venham a mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo. Deixem que eu lhe ensine, pois sou manso e humilde de coração, e encontrarão descanso para a alma".

O fardo que você carrega em seu coração é colocado sobre ele em oração. As coisas que ele deseja que você faça são fáceis porque ele faz a parte difícil. E esse é apenas o começo das bênçãos de sua herança.

🛐 Querido paz Celeste, sei que é obediência a ti não é um fardo pesado, mas sim uma forma de expressar gratidão pela rica herança que me concedeste. Ensina-me a viver como a tua filha amada e a alegrar teu coração. ...

Fonte! Bom dia! 2 - Stormie Omartian
@moracao #bomdia
•••

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...