quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Aceite o amor

 Bom dia!

12 de janeiro
Aceite o amor

Como são preciosos os teus pensamentos a meu respeito, ó Deus;, é impossível  enumerá-los. Salmos 139:17

Não nos vemos como Deus nos vê. Em vez disso, nos vemos pelo filtro do passado, dos fracassos, da aparência, dos amigos, da realizações. Ou pela falta disso.

Deus no entanto, vê você através da Luz da perfeição divina brilhando em seu coração, aperfeiçoando até o dia em que estará com ele. Ele a vê segundo a luz de tudo que ele amorosamente pretendeu que você fosse.

Permita-se sentir a Deus. Ele não só a ama. Ele é amor (1Jo 4 8). Quando você vir sua vida pelos olhos amorosos de Deus, as coisas boas serão amplificadas, e as ruins não serão tão ameaçadoras, porque o amor de Deus as expulsará. Cada dia que escolher aceitar o amor de Deus, expressar seu amor por ele e amar as pessoas como ele deseja, você saberá que ele está trabalhando em você para que se torne mais parecida com ele.

Não há força maior no mundo que o amor do Senhor. Nem todas as armas de ódio e crueldade juntas são capazes de resistir-lhe. Deus concede a cada um de nós o livre arbítrio para escolher, ou não, seu amor por nossa vida. Você fez sua escolha?

🛐 Senhor ajuda-me a ver-me como me vês: através de teus olhos de amor e de tudo que planejaste para mim. Capacita-me a abrir meu coração para aceitar teu amor. Ainda que seja difícil entendê-lo e que eu não me sinta digna dele, não quero privar-me de receber o poder de teu amor maravilhoso agindo em meu coração.

Fonte! Bom dia! 2 - Stormie Omartian
@moracao #bomdia
•••

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...