domingo, 1 de janeiro de 2023

Entenda a perspectiva de Deus

Bom Dia!
Entenda a perspectiva de Deus

Permita-me conhecer teus caminhos para que eu te conheça melhor e continue a contar com o teu favor. Êxodo 33:13

Se o seu coração anseia conhecer a Deus e encontrar o meio de ser tudo que ele planejou para você, passe um tempo com ele todos os dias. Assuma esse compromisso hoje. Faz bem para nossa alma entender verdadeiramente a maravilhosa bondade, a santidade, a perfeição e o amor de Deus.

Quando nos já chegamos ao Senhor, ele também nos mostra quando negligenciamos a bondade, a santidade, a perfeição e o amor que existem em nós. Mas ele não expõe essas coisas para nos chocar nem para nos humilhar. Muito ao contrário. Ele o faz para que saibamos que nos ama o suficiente para não nos deixar estagnadas. O Senhor quer nos transformar a fim de que sejamos tudo que ele nos criou para ser. E isso vai além do que somos hoje, porque ele deseja que vivamos de tal forma que nos leve a receber as bênçãos incontáveis que nos reservou.

Deus é amor (1João 4:16) e, em sua sabedoria, vê tudo que perderemos se não buscarmos sua presença e sua vontade em nossa vida.
                     
🛐 Ó Deus, capacita-me a ver minha vida pela tua perspectiva, segundo a tua verdade. Mostra aquilo que não te agrada em mim. Sei que nada fazes para que eu me sinta mal, mas para que eu compreenda a extensão e a perfeição do teu amor. Que tem um amor, tua bondade e tua santidade se reflitam em minhas ações e em meus pensamentos, para tua honra e glória...
 Stormie Omartian
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...