domingo, 15 de janeiro de 2023

O plano para sua vida

 Bom dia!

15 de janeiro
O plano para sua vida

Por isso aceito com prazer fraquezas e insultos, privações, perseguições e aflições que sofro por Cristo Pois, quando sou fraco, então é que sou forte. 2 Coríntios 12:10

É comum vermos apenas nossos aspectos negativos; fraquezas, carências, ou fracassos. Deus também vê tudo isso, sob a perspectiva de tudo que ele planejou que fôssemos.

Deus vê sua fraqueza como oportunidade para você confiar que ele a fortaleça. Quando submetida a Deus, sua fraqueza capacita a receber dele uma força maior que qualquer coisa que pudesse  ter sem ele.

Deus vê sua carência como uma possibilidade de você recorrer a ele e declarar que depende dele para que ele supra todas as suas necessidades.

Deus vê seu fracasso como um convite para você ande bem perto dele, para que ele é a habilite a realizar o que você não pode começar sozinha.

Deus vê os dons, o propósito e o potencial em você. Ele não só pensou em você antes de seu nascimento, mas tinha um plano para sua vida.

Quanto mais você souber quem Deus realmente é, mais reconhecerá quanto necessita dele. E é sempre bom necessitar dele.

🛐 Ajuda-me a desviar os olhos de mim e a firmá-los em ti. Obrigada porque não apenas me amas, mas me capacitas a compreender a profundidade de teu amor. Mostra-me o caminho de volta. Ajuda-me a ver pela tua perspectiva para que se cumpra o propósito que desenhaste para minha vida. ...

Fonte! Bom dia! 2 - Stormie Omartian
@moracao #bomdia
•••

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...