sábado, 14 de janeiro de 2023

Deus completará a sua obra

 Bom dia!

14 de janeiro
Deus  completará a sua obra

Tenho certeza de que aquele que começou a boa obra em vocês irá completá-la até o dia em que Cristo Jesus voltar. Filipenses 1.6

Deus planejou restaurar todas as partes de nossa vida. Ao aceitar a Cristo, recebemos nova vida e também poder para crescer e alcançar o patamar que Deus planejou para nós. E é porque o espírito Santo vive em você, em seu coração, que Deus continuará a obra que começou em sua vida até o dia em que se encontrará face a face com ele.

Nada do que você fizer poderá impedir esse processo de restauração. Portanto, não importa onde você se encontra neste momento, que lutas esteja enfrentando, ele continuará restaurá-la. Não se deixe abater pelas dificuldades em angústias. Olhe sempre para Cristo não desvie os olhos dele o Senhor nunca nos dá o fardo maior do que podemos carregar. Lembre-se: o que ele começou, ele terminará.

Deus nunca desiste de você portanto não desista dele se continuar andando perto do Senhor terá uma vida de liberdade plenitude e sucesso verdadeiro. Uma vida que dá certo.

🛐 Senhor ajuda-me a não pensar em desistir quando as coisas ficarem difíceis. Não me deixes perder a paciência nem a coragem. Ajuda-me a apegar-me às tuas promessas para que elas fiquem gravadas em meu coração e permaneçam vivas dentro de mim. Termina, Pai, a obra que iniciaste em mim.

Fonte! Bom dia! 2 - Stormie Omartian
@moracao #bomdia
•••

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...