quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

O Poder do Senhor

Bom Dia!

4 de janeiro

O Poder do Senhor

[ Deus] ouvirá as orações dos indefesos e não rejeitará suas súplicas. Salmos 102 17.

Quando oramos, sentimos que o relacionamento com o Senhor se fortalece e que a dependência e o amor por ele se aprofundam. Quanto mais oramos, mas conseguimos ver sua mão de misericórdia, graça e amor nos guiar. Mais percebemos que não podemos viver sem ele e sem o seu poder.

O ponto primordial é reconhecer que, sozinhas, não conseguimos fazer a vida dar certo. Precisamos do Poder do Senhor, de seu toque salvador, redentor, libertador e restaurador, pois temos necessidade de salvação, redenção libertação e restauração.

Se quiser obter isso por conta própria, permita que eu lhe poupe o trabalho de aprender do jeito mais difícil. Acredite, não dará certo. Sem o senhor, sua vida não terá amor, paz, alegria, realização, poder, cura, restauração e transformação. Sei disso com toda certeza porque já tentei conseguir essas coisas sozinha, e todas as tentativas quase me mataram. Hoje, porém, minha vida dá certo, não pelo que fiz ou faço, mas por aquilo que Deus fez e continuar a fazer em mim e nas circunstâncias que enfrento.

Aquilo que Deus fez por mim Ele fará por você, pois o senhor não faz acepção de pessoas. Seu amor é o mesmo por mim e por você.

🛐 Senhor liberta-me do poder do pecado e das armadilhas do maligno. Dá-me teu amor, tua paz, teu poder. Restaura minha alma e transforma minha vida. ...

Fonte! Bom dia!  - Stormie Omartian
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...