Bom Dia!
3 de janeiro
Infinito amor
É nisto que consiste o amor: não em que tenhamos Amado a Deus, mas em que Ele nos amou. 1João 4:10
O amor de Deus por nós existe antes de nós existirmos. Significa que ele certamente nos amou muito antes de pensarmos em amá-lo.
É assim que Ele é.
Significa que, naquele tempo em que não pensávamos nele e vivíamos para nós em vez de viver para Ele, Deus continuou a nos estender sua mão de amor infalível, procurando nos atrair para junto dele.
É assim que Ele faz.
Deus nos oferece seu amor todos os dias. Nós é que não o reconhecemos. Não correspondemos. Não acreditamos. Nós é que, de modo consciente ou não, lhe viramos as costas e rejeitamos o amor no qual ele gravou nosso nome. No entanto, o reconhecimento e aceitação sincera do infinito amor de Deus por nós é o que muda radicalmente nossa vida.
É isso que nos completa e nos liberta para sermos tudo o que ele planejou para nós. É isso que, em última análise, traz sentido à vida ponto porque, sem o amor de Deus, você e eu estamos perdidas. Sem nenhuma esperança. Devastadas. Mas, quando vemos claramente quando ele nos ama, nossa vida nunca mais é a mesma, pois o vemos pela perspectiva de seu amor e não de seu julgamento.
🛐 Senhor, eu te sou grata por teu amor Santo, eterno e incondicional. Amor nenhum pode ser maior que enviaram o próprio Filho para que, por sua morte ressurreição, pudéssemos obter o teu perdão e viver eternamente na tua presença. Por isso quero louvar-te hoje e sempre e agradecer de todos os dias de minha existência.
Fonte! Bom dia! - Stormie Omartian
@moracao #bomdia
Nenhum comentário:
Postar um comentário