segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Receba o perdão

 Bom Dia!

9 de janeiro
Receba o perdão


E eu perdoarei sua maldade e nunca mais me lembrarei de seus pecados. Hebreus 8:12

Assim que aceitamos Jesus, Deus, por sua graça, nos perdoa dos erros cometidos e deles não mais se lembra. Da mesma forma, ele deseja que nos esqueçamos deles, por parando de revivê-los e de nos repreender por isso.

Quando perdoamos alguém, optamos por deixar o assunto para trás, mas em geral não esquecemos. Decidimos não permitir que a lembrança da ofensa, nos deixe mais amargas, zangadas ou rancorosas mas continuamos a lembrar. Mas, quando Deus nos perdoa, nosso pecado contra ele é completamente apagado dos arquivos.

Quando não nos arrependemos ou não perdoamos, tornamos infelizes e definhamos, vítimas do peso que nos recai sobre os ombros e que não estávamos preparadas para carregar.

Portanto, não importa que pecado você tenha cometido, prostre-se diante de Deus e peça perdão. Mesmo os mais rebeldes e os que rejeitam os caminhos do Senhor são perdoados quando se arrependem, verdadeiramente, diante dele. Deus não nos perdoa porque merecemos ser perdoadas; ele nos perdoa porque nos ama e tem misericórdia de nós.

🛐 Ó Deus, examina meu coração e mostra-me qualquer pecado que ali se  esconda. Quero confessá-lo e  pedir teu perdão. Também desejo perdoar quem de alguma forma me tenha ferido e não mais me lembrar disso. Não por minhas forças, mas por teu poder. ...

Fonte! Bom dia!  - Stormie Omartian
@moracao #bomdia
•••

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...