sábado, 7 de janeiro de 2023

A aliança Eterna de Deus

Bom Dia!


7 de janeiro


A aliança Eterna de Deus

" Pois [...] Meu amor por você permanecerá. A aliança de minha benção não será quebrada," diz o , que tem compaixão de você. Isaías 54:10

Deus lhe mostra compaixão quando você se aproxima dele com coração humilde e arrependido. Por ser compassivo misericordioso (Sl 111:4), ele não nos dá o que merecemos. Ao contrário. Porque nos ama, ele prometeu que o dilúvio ocorrido na época de Noé jamais se repetiria, e o arco-íris nos livraria disso (Gn9:12 -15). Prometeu que seu amor permaneceria sempre conosco (Is 54:10 e suas misericórdias se renovariam a cada manhã ( Lm 3:22-23). Nenhuma arma será voltada contra nós (Is 54:17), num sinal claro de sua compaixão e misericórdia.

Com tantas evidências da misericórdia de Deus conosco, ainda duvidando os dela, talvez porque nos identificamos mais com o fato de sermos culpadas que perdoadas. Às vezes culpamos a Deus pelas coisas ruins que nos acontecem, em vez de buscá-lo para encontrar a solução e agradecer-lhe por tudo que é bom.

Então não permita que o pecado a cegue. Peça a Deus que a ajude a reconhecer a misericórdia que ele lhe estende todos os dias, porque essa é a evidência de seu grande amor por você.

🛐 Deus misericordioso, eu te louvo por tua fidelidade bondade, pois minha acolhes quando arrependida, de ti me aproximo. Ajuda-me a ser fiel, a não duvidar de ti nem de tuas promessas.

Fonte! Bom dia!  - Stormie Omartian
@moracao #bomdia
•••

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...