segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

O Verdadeiro sucesso está no Senhor

 Bom Dia!

2 de janeiro

O Verdadeiro sucesso está no Senhor

A confiança no SENHOR conduz à prosperidade. Provérbios 28:5

Sucesso verdadeiro, ao contrário do que a maioria pensa, não equivale a riqueza ou fama, nem significa viver livre de problemas. Sucesso verdadeiro é ter convicção profunda de que Deus está presente, apesar das circunstâncias, e agirá no momento certo, para o seu bem. É tudo que procede de Deus, e seus caminhos são diferentes de nossos caminhos. É saber quem você é no Senhor, e nunca sair desse plano. É confiar que Ele lhe reserva um bom futuro, a despeito de como as coisas pareçam no momento. Possuir riquezas mas viver uma existência vazia não é definição de sucesso, e sim de fracasso.

Por isso é preciso compreender os caminhos e o coração de Deus, viver em contato íntimo com Ele, ter profunda paz interior e confiar que Ele possui a resposta para todas as suas perguntas.  Deus tem muito mais para sua vida. E, quando você se submete a Ele, é alvo de suas bênçãos e aí, sim, alcança o verdadeiro sucesso.

🛐 Pai, desejo alcançar o sucesso, mas não segundo o entendimento e os padrões do mundo. Peço que me ajudes a compreender teu plano para minha vida e a submeter-me a ele. Que eu possa enxergar além de minhas limitações. Aquieta meu coração. Concede-me sabedoria e alimente minha frente ponto em ti. Em ti, Senhor, reside o maior sucesso...
Fonte! Bom dia!  - Stormie Omartian
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...