domingo, 8 de janeiro de 2023

Uma fé inabalável

 Bom Dia!

8 de janeiro
Uma fé inabalável


Portanto, a fé vem por ouvir, isto é, por ouvir as boas novas a respeito de Cristo. Romanos 10:17

Todos têm fé em algo. Se assim não fosse, nem sairíamos da cama pela manhã. Mas a fé é uma escolha, e ter fé em Deus também o é . Escolhemos crer que Deus existe e que ele é capaz de cumprir o que promete, e escolhemos não duvidar disso, a despeito do que a circunstância nos revelem. Escolhemos acreditar que o poder de Deus é maior que tudo. São escolhas que temos de fazer todos os dias.

O que você e eu não devemos fazer é ter fé em nossa fé, pois em si mesma ela nada realiza. É Deus que faz todas as coisas. Você tem fé no Senhor quando ora e ele responde a sua oração. Sua fé não faz Deus responder à sua oração, mas o convida a atuar poderosamente em sua vida.

Compreender isso é de extrema importância, porque sem fé em Deus não conseguimos chegar aonde devemos. É a fé em Deus que nos impede de tentar conseguir as coisas pelo próprio esforço. Mas, embora até a própria fé nos seja concedida por Deus (Rm 12:3), precisamos desenvolvê-la, seja lendo, seja falando, seja ouvindo sua palavra, pois a fé vem por ouvir as boas novas a respeito de Cristo (Rm 10:17).

🛐. Pai, abre meu entendimento para que eu seja capaz de compreender a tua palavra em profundidade, Dá-me fé para que eu possa fazer as escolhas corretas. Age poderosamente em minha vida, Senhor. ...

Fonte! Bom dia!  - Stormie Omartian
@moracao #bomdia
•••

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...