terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Certeza da salvação

 Bom dia!

17 de janeiro
Certeza da salvação

Não há salvação em nenhum outro! Não há nenhum outro nome debaixo do céu, em toda a humanidade, por meio do qual devamos ser salvos. Atos 4:12

O relacionamento com Deus é o alicerce sobre o qual você pode construir uma vida de liberdade, plenitude e sucesso verdadeiro. Esse relacionamento é estabelecido quando você aceita Jesus como o Senhor de sua vida. Jesus nos dá a salvação porque temos fé nele, não por causa das coisas boas e fazemos (Rm 9:31 e 32).

Ele morreu por nós porque somos pecadores, não por sermos perfeitos. Portanto, podemos nos achegar a ele como estamos. Ele deseja que nos aproximemos com humildade, cientes de que ele fez tudo e de que nada fizemos para merecer a salvação. "Vocês são salvos pela graça, por meio da Fé. Isso não vem de vocês; é uma dádiva de Deus" (Ef 2:8).

Você aceita Jesus porque Deus Pai a chama para ele. Jesus declarou: "Pois ninguém pode vir a mim se o Pai, que me enviou, não o trouxer a mim; e no último dia eu ressuscitarei" (João 6:44). Aceitar Jesus não é algo que acontece por acaso, num dia feliz. Não é um acidente, mas uma dádiva.

🛐 Senhor, quero entender cada vez mais tua graça maravilhosa e teu amor incondicional que me deram a salvação eterna. Mostra-me como viver diariamente com gratidão e refletir essa graça a outros. ....

Fonte! Bom dia! 2 - Stormie Omartian
@moracao #bomdia
•••

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...