sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

A direção do Espírito Santo

 Bom dia!

20 de janeiro
A direção do Espírito Santo

Mas quando o Pai enviar o Encorajador, o Espírito Santo, como o meu representante, ele lhe ensinará todas as coisas e os fará lembrar tudo que eu lhes disse. João 14:26


Quando recebemos Jesus, recebemos também o Espírito do Criador do universo, que nos acompanha o tempo todo e nos guia através, acima e além de tudo que é imperfeito em nossa vida. Esse conhecimento produz confiança. Não em nós mesmas — afinal, quem não perdeu o contato com a realidade está bem ciente de suas limitações —, mas confiança em Deus, que está conosco pelo poder de seu Espírito Santo em nós.

Deus deseja conduzi-la a lugares aos quais vocês não chegaria sozinha, e ele faz isso pelo poder de seu Espírito. Ele pode leva-lá ao reino do milagre, não como uma exibição de poder, mas como a demonstração de seu amor e compaixão pelos perdidos, feridos e carentes, e quem é que não deseja ou não precisa disso? Ele pode leva-lá ao mundo das coisas invisíveis, maior e mais real que este nosso mundo visível.  Para isso, você precisa depender dele, sendo guiada por ele e capacitada pelo seu poder. Quando você reconhecer claramente a voz do Espírito falando ao seu coração, sua vida nunca mais será a mesma. E você não vai querer que seja.

🛐 Espírito Santo de Deus meu Encorajador eu te agradeço por tua presença constante em minha vida. Torna-me sensível à tua direção. Quero me entregar inteiramente a ti e viver pelo teu poder.

Fonte! Bom dia! 2 - Stormie Omartian
@moracao #bomdia
•••

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...