segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Vamos Orar?

 🛐Vamos Orar

DIA 03/1/2022

Querido Pai, eu te agradeço por Teu extraordinário amor e Tua preocupação que me acompanham diariamente. Ensina-me que tu estás no controle de tudo o que acontece na minha vida. Sinto-me confortado ao saber que está sempre aí. Ajuda me aplicar a verdade das Escrituras, a ter comunhão em oração e comprometimento Contigo em minha vida diária. Por meio de Jesus eu oro, amém.

📖Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei". Podemos, pois, dizer com confiança: "O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? "Hebreus 13:5,6 

Fonte: Meditações Diárias- Billy Graham

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...