quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Vamos Orar?

 🛐Vamos Orar

DIA 06/1/2022

Precioso Deus, quero servir-Te de todo meu coração de toda a minha alma. Ajuda-me, Pai, a sempre fazer escolhas sábias que  não me afastem da tua presença. Dá-me  sabedoria e discernimento para que minha vida sempre Te glorifique. Preciso de tua direção e auxílio para caminhar com segurança pelo campo minado das tentações e pecados de Satanás. Em nome de Jesus amém.

📖 Josué 24:15 -  Se, porém, não lhes agrada servir ao Senhor, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas, eu e a minha família serviremos ao Senhor".

Fonte: Meditações Diárias- Billy Graham

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...