terça-feira, 11 de janeiro de 2022

MENSAGEM PARA VOCÊ

 MENSAGEM PARA VOCÊ

   Não fiquem preocupados com coisa alguma, mas, em tudo, sejam conhecidos diante de Deus os pedidos de vocês, pela oração e pela súplica, com ações de graças. Filipenses 4:6

   EM POUCAS PALAVRAS NO VERSO ACIMA, DEUS NOS ORIENTA: "Não fique inquieto, conte-Me suas preocupações; e Eu cuidarei de você." Sabendo dessa verdade, vamos fazer essa experiência: antes de continuar lendo este texto, pegue uma folha e escreva um bilhete para Deus. Registre nele suas maiores preocupações, coisas que você não saiba como resolver. Dobre o bilhete e diga: "Deus, aqui estão minhas preocupações; cuide delas por mim. Eu Lhe agradeço por recebê-las e por sempre estar ao meu lado. Perdoe meus pecados. Dê-me Sua paz e guarde meu coração do mal. Amém!"

   Agora que você escreveu seu bilhete para Deus, veja como Ele, que sabe todas as coisas, também deixou uma mensagem para você.

                   Escreva seu nome.

                               ⬇️

   Querido(a), _, eu sei que essas coisas têm tirado sua paz, mas peço que confie em Mim e siga os passos que deixei em Minha Palavra. Preocupação e ansiedade não vão resolver os problemas e podem fazer mal à sua saúde. Já a fé, a alegria e a esperança 'são vida para quem usa encontra e saúde para todo o seu corpo' Provérbios 4:22). Quando você se sentir sozinho ou fraco, apodere-se 'da Minha força' (Isaías 27:5, ARA). Seja qual for a situação, estarei ao seu lado. Eu estive com Davi quando ele lutou com Golias; e também estarei com você ao enfrentar seus gigantes! Mas temos que fazer uma aliança: antes de você tomar qualquer decisão, grande ou pequena, precisamos estar de acordo. Fale comigo diariamente. Somente assim poderei guiar seus passos. Tenha a certeza do Meu amor e amparo!"

         ORE >> ESPERE >> CONFIE

DEVOCIONAL TEEN -11/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...