domingo, 30 de janeiro de 2022

Vamos Orar

 🛐Vamos Orar?

DIA 30/1/2022

🛐 DEUS SEMPRE PRESENTE, quando as tribulações e perseguições vierem contra mim, eu Te peço que me dês graça e paciência para suportá-las com alegria e confiança em Ti. Ajuda-me a viver de uma forma que agrade a Ti, que dê um poderoso testemunho para os que me cercam de que o meu Deus é vivo e cuida de mim. Ajuda-me a confiar em Jesus para ter forças. No nome Dele eu oro. Amém.

📖 Hebreus 12:2-  Mantenham o olhar firme em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele esteve pronto a padecer uma morte vergonhosa na cruz por causa da alegria que sabia que teria depois; e agora está assentado à direita do trono de Deus.

 Fonte: Meditações Diárias- Billy Graham

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...