domingo, 9 de junho de 2013

Reavivados por Sua Palavra- Neemias 7


Reavivados por Sua Palavra
Leitura Bíblica  - Neemias 6
Comentários do Pr. Pardon Mwanza

“Estou realizando um grande projeto e não posso descer; por que eu deveria parar o trabalho, para ir falar com você aí embaixo?” Foi a resposta de Neemias àqueles que estavam determinados a perturbar o andamento do trabalho. Concentração no trabalho de Deus exige resposta firme em se recusar a ser dissuadido de fazer a vontade de Deus.

Quando o inimigo fracassa com um método de ataque, ele muda para outros métodos mais sofisticados, todos destinados a enfraquecer aqueles que servem fielmente a Deus.Tobias, Gesém e Sambalate criaram relatórios falsos; contrataram homens para enfraquecer a mão de Neemias; enviaram cartas para intimidar Neemias. Em suma, empregaram todos os meios para enfraquecer a mão de Neemias. Mesmo a profetisa Noadia e outros falsos profetas queriam que Neemias se amedrontassem. Mas Deus dará a seus filhos sabedoria para discernir essas ciladas e responder apropriadamente.

A obra que Deus colocou no coração de Neemias foi finalmente concluída em 52 dias. Ela foi concluída com o auxílio de Deus, quando Neemias e o povo se mantiveram focados em fazer a obra de Deus.

“Querido Deus, ajuda-nos a discernir as ciladas do inimigo e nos dê coragem para seguir em frente com o Seu trabalho.”
Pardon Mwanza
Vice-Presidente Geral
Conferência Geral
Trad JAQ/GASQ


http://revivedbyhisword.org/en/bible/neh/6/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...