terça-feira, 29 de agosto de 2023

Jejum como ato de obediência

 Bom dia

30 de agosto
Mateus 6:16-18

Jejum como ato de obediência

Quando jejuarem não façam como os hipócritas, que se esforçam para parecer tristes e desarrumados a fim de que as pessoas percebam que estão jejuando. Mateus 6:16


O jejum precisa ser acompanhado de oração; do contrário, será apenas uma dieta radical ou uma tentativa carnal de demonstrar espiritualidade superior. Você se priva do alimento por um período específico a fim de se dedicar à oração e se concentrar em Deus.

Deus sabe quanto temos prazer em comer. Quando jejuamos, portanto, damos um passo de obediência ao Senhor para sua glória e mostramos a nosso corpo que Deus está no comando. O jejum quebra o domínio do inimigo sobre nossa vida, a fim de nos livrar de qualquer coisa que nos amarre.

Se sua vida parecer está fora de controle, o jejum e a oração a colocarão de volta no rumo certo, eliminando a confusão. À medida que jejuar e orar, ou depois que o jejum terminar, você sentirá o poder de Deus fluindo com mais intensidade em seu interior. O jejum acompanhado de oração é um dom e um privilégio concedido pelo Senhor, que influencia positivamente todos os aspectos de sua vida. Nem sempre você sentirá o desejo de jejuar, mas toda vez que eu fizer ficará muito feliz por causa da Vitória espiritual incrível que receberá.

🛐 Senhor, quero expressar minha obediência a ti por meio do jejum acompanhado de oração. Dispõe meu coração a por de lado prazeres transitórios para buscar-te de modo mais profundo. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 30 de agosto
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...