quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Linda aos olhos de Deus

 Bom dia

2 de Agosto
Cântico dos Cânticos 6:4-10

Linda aos olhos de Deus

Você é linda, minha querida, como a bela cidade de Tirza. Sim, é linda como Jerusalém, majestosa como um exército com bandeiras ao vento. Cântico dos Cânticos 6:4

Eu tinha o hábito de me colocar para baixo em tudo. Repetir pensamentos negativos a meu respeito durante anos. Mas não faço isso mais. Descobri que é uma grande perda de tempo. Só me deixa triste e paralisada.

Esqueça o que outra pessoa falou a seu respeito. Não permita que ela tenha controle sobre sua vida. E não cutuque a ferida dizendo coisas negativas sobre si mesma, pois não ajudará em nada. Em vez disso, pense no que Deus fala sobre você. Ele conta que você foi criada de maneira maravilhosa e que valeu a pena morrer em seu lugar. Ele afirma que a ama e que criou para um bom propósito.

Se você costuma se colocar para baixo, peça ao Senhor que lhe mostre as coisas boas a seu respeito. Sei que isso pode parecer egocêntrico, mas não é. Na verdade, concentrar-se de forma negativa sobre si mesma é egocentrismo além disso, é exaustivo e inútil.

Peça a Deus que lhe dê a perspectiva correta sobre você e sua vida. Agradeça porque ele a criou, amou, salvou e lhe deu um propósito. Concentre-se na bondade e no amor de Deus por você e, aos poucos, essa negatividade deixará de ser um hábito. Você é linda aos olhos de Deus.

🛐 Muito obrigada, Senhor, porque já me vês como serei na eternidade contigo: linda e perfeita, graças a dádiva da salvação e santificação em Cristo. Ajuda-me a lembrar disso quando pensamentos negativos me vierem à mente.

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 2 de agosto
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...