sábado, 5 de agosto de 2023

Auxílio de anjos

Bom dia

5 de agosto
Hebreus 1:5-14

Auxílio de anjos

Portanto, os anjos são apenas servos, espíritos enviados para cuidar daqueles que herdarão a salvação. Hebreus 1:14

Um anjo libertou Pedro da prisão (Até 12). Um anjo revelou a Paulo que suas orações pela segurança de todos que navegavam com ele durante a tempestade havia um sido respondidas (At 27:21-26). Davi declarou: "O anjo do Senhor é guardião; ele cerca e defende os que o temem" (SL 34:7). Anjos nos protegem e ministram a nós em momentos de dificuldade. Não é maravilhoso?

Quando intercessoras como você e eu oram, os anjos nos ajudam em nossa batalha contra o inimigo. Jesus disse: "Você não percebe que eu poderia pedir a meu Pai milhares de anjos para me proteger, e ele os enviaria no mesmo instante?" ( MT 26:53).

Não precisamos temer o inimigo nem imaginar que Deus nos deixou sozinhos aqui, lutando neste mundo. Nada poderia estar mais longe da verdade.

Embora, não devamos adorar os anjos nem orar a eles, podemos agradecer a Deus pela presença e pelo ministério de celestiais. E podemos nos alegrar com a expectativa de que, um dia, adoraremos Deus no céu junto com os anjos.

Senhor Deus, muito obrigada por que envias seus anjos para me proteger e para lutar comigo nas batalhas aqui na terra. Obrigada, também, pelo imenso privilégio que terei de te adorar junto com os anjos por toda a eternidade. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 5 de agosto
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...