sábado, 12 de agosto de 2023

Honestidade ao orar

 Bom dia

12 de agosto
Salmo 116: 1-10

Honestidade ao orar

Eu cri, por isso disse: "estou profundamente aflito!". Salmos 116:10

Algumas pessoas acreditam que é falta de fé dizer qualquer coisa negativa. Segundo elas, não podemos dizer: "Estou doente", "Estou com medo" ou "Estou triste", pois seria como nos dar por vencidas.

Mas, se você não falar a verdade em oração, não dará Deus a chance de responder. É melhor orar: "Senhor, é isto que está acontecendo comigo, e é isto que desejo ver acontecer nesta situação, mas, acima de tudo quero o que tu desejas".

Tive amigos enfermos que não quiseram pedir oração para não falar de sua enfermidade. Devemos lembrar, porém, que a cura é um ato da misericórdia de Deus. Não é algo que fazemos acontecer por causa de nossa grande fé. Deus decide quem ele cura. Devemos deixar que Deus seja Deus e parar de tentar fazer as coisas acontecerem sem o poder divino.

A vontade de Deus não gira apenas em torno de nós. A coisas que ele almeja vai fazer neste mundo, e ele quer usar cada um de nós como instrumento de sua vontade. Deus não necessita de nós. Pode agir sozinho, mas escolhe trabalhar em parceria conosco para realizar seus planos na terra. Não poderemos cumprir nossa chamado se não formos honestas em nosso relacionamento com Deus, deixando que seu poder opere em nós e por nosso intermédio.

🛐 Senhor, conheces minhas lutas, dificuldades e limitações. Quero ser honesta em minhas orações, a fim de dar espaço para agires. Quero ver teus planos se cumprirem em minha vida e no mundo. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 12 de agosto
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...