quinta-feira, 3 de agosto de 2023

O anseio de minha alma

 Bom dia

3 de agosto
Salmos 42:1-2

O anseio de minha alma

Como a corça anseia pelas correntes de água, assim minha alma anseia por ti, ó Deus. Salmos 42:1

Algo acontece em nossa mente, alma e espírito quando não apenas almejamos um relacionamento mais profundo com Deus, mas chegamos ao ponto de não conseguir viver sem esse relacionamento. Finalmente percebemos que Deus é o único capaz de preencher o vazio em nós e não queremos mais perder tempo procurando felicidade em outros lugares. Chegamos ao limite e não queremos viver fora da vontade divina um momento sequer.

Depois que tomamos a importante decisão de cultivar um relacionamento mais profundo com o Senhor, nossa vida nunca mais é a mesma. Sabemos que ele é absolutamente importante para nós. A essa altura, há duas coisas que você precisa ter:

Conhecimento de que está vivendo no centro da vontade de Deus.
Percepção de que está sempre na presença dele.

Ter esse conhecimento e essa percepção todos os dias é como alimento para sua alma, conferindo-lhe a plenitude que só Deus pode dar. Quando amamos a Deus o suficiente para querer sua presença e sua perfeita vontade em nossa vida o tempo todo, é porque entendemos que, se não for assim, não estaremos tão perto dele como poderíamos.

📖 Querido Deus, tenho sede de ti e quero desfrutar continuamente tua presença.  Mostra-me como permanecer no centro de tua vontade, que traz plenitude e satisfação. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 3 de agosto
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...