terça-feira, 22 de agosto de 2023

Uma história de amor

 Bom dia

22 de agosto
Salmo 119:161-168

Uma história de amor

Alegro-me em tua palavra, como quem descobre um grande tesouro. Salmos 119:162

A maior história de amor do mundo está escrita na Bíblia. Na verdade, ela é a Bíblia. A Bíblia inteira é um registro do grande amor de Deus por nós. Um dos principais sinais do seu amor é o fato de ele nos ter oferecido sua Palavra.

Depois de aceitar a Cristo, comecei a frequentar a igreja para ouvir o pastor transmitir ensinamentos da Bíblia, e de imediato as Escrituras tornaram-se vivas para mim. Depois o Senhor entrou em meu coração, meus olhos espirituais foram abertos e passei a sentir o amor de Deus em cada palavra. Foi uma experiência muito mais extraordinária do que eu poderia imaginar.

Quando entrei no reino de Deus, onde há poder, paz e amor infinitos, a diferença em relação a minha vida anterior foi tão grande quanto a que existe entre a noite e o dia. Foi uma experiência mais real que tudo que eu conhecia até então, muito maior que o medo e o sofrimento com os quais convivi a vida inteira. A Palavra de Deus se tornou uma mensagem de amor e esperança para mim.  Eu a considerava um diamante precioso e, todas as vezes que a lia, encontrava novas e deslumbrantes facetas.

Cada vez que abro a Bíblia, peço a Deus que abra meus olhos para conhecer a verdade de modo mais profundo. E ele, e sua imensa graça, responde a essa oração.

🛐 Pai querido, quando medito em tua Palavra descubro cada vez mais aspectos de teu amor por mim.  Mostra-me como viver conforme esse amor e como refleti-lo com minhas atitudes e ações.

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 22 de agosto
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...