domingo, 6 de agosto de 2023

Orientação para hoje

Bom dia
6 de Agosto
João 4:27-38

Orientação para hoje

Então Jesus explicou: "Meu alimento consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e em terminar a sua obra". João 4:34

Como Jesus precisamos desejar que a vontade de Deus seja feita em nossa vida da mesma forma que precisamos de alimento.

Mostramos amor a Deus quando buscamos sua orientação, sem presumir que sabemos qual é a vontade dele em relação a certas situações específicas de nossa vida.

Todas nós sabemos, pela leitura da Palavra, que o senhor não quer que ninguém minta, roube ou cometa assassinato. Isso se aplica a todas as pessoas. Mas será que ele deseja que você deixe seu emprego e se mude para outra cidade? É preciso saber não apenas a vontade geral dele, mas seus propósitos em relação a você.

Quando você quiser saber qual é a vontade específica de Deus para sua vida, a única maneira é orar sozinha e, depois orar com outras pessoas piedosas, que ame a Deus acima de tudo.

Quando não obedecemos a vontade de Deus ou nos desviamos dela, perdemos uma medida de intimidade com Deus e bênçãos que ele deseja nos dar. Se vivermos fora dos limites da vontade de Deus, desagradando-lhe, ficamos expostas às consequências negativas dessa atitude. Por isso precisamos nos aproximar de Deus logo pela manhã e buscar o que ele tem para nós neste dia.

🛐 Querido Pai, por favor, mostra-me o que desejas para mim hoje. Abre meus olhos para tua presença e teus propósitos enquanto trabalho nos afazeres deste dia e ajuda-me a glorificar-te com meus pensamentos atitudes e ações . ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 6 de agosto
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...