sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Deixe o passado para trás

 Bom dia


11 de agosto
Filipenses 3:12-16

Deixe o passado para trás

Esquecendo-me do passado olhando para o que está adiante, prossigo para o final da corrida, a fim de receber o prêmio celestial para o qual Deus me chama em Cristo Jesus. Filipenses 3:13-14

Seu passado não determina quem você é, pois agora você é nova criatura em Cristo. Não estou dizendo que você deve ignorar seu passado. Reconheça-o como ele foi. Caso tenha sido terrível e doloroso e deixado grande cicatrizes em sua mente e em seu coração, não o negue. Coloque tudo diante do Senhor. Ele lhe dará redenção ao usar o sofrimento de outrora para produzir coisas boas. Esse é um dos muitos milagres que Deus realiza.

Deus a ajudará a deixar o passado para trás e avançar em direção ao futuro que ele lhe reserva. E o medo não fará parte desse processo.

O medo é uma das armas do inimigo. Resista. Conheça a verdade de Deus de modo a não permitir que o mundo controle seus pensamentos nem determine o nível de sua paz. Não permita que a mídia a aterrorize, direcionando seus pensamentos e alimentando suas dúvidas. Não tolere as influências externas que a distraem do que acontece no reino espiritual.

Recuse-se a sentir-se assustada, pois Deus nunca  se assusta. Resista todo tipo de confusão. Agradeça a Deus todos os dias pelo equilíbrio que ele tem dado. Entrega o passado ao Senhor e olhe para o futuro com grande confiança e esperança.

🛐 Senhor, muito obrigada porque nem meu passado nem as influências presentes do mundo determinam minha identidade e meu futuro. Eles estão arraigados na obra de teu filho na cruz. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 11 de agosto
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...